08 fevereiro 2010

Se eu morrer antes qe vc

Se eu morrer antes qe vc ..
faça- me um favor chore o qanto qiser
mas nao brigue com Deus por ele ter me levadoo
se nao quiser chorar nao chore..
se nao conseguir chorar nao se preoculpe...
se tiver vontade de rir .. ria
se alguns amigos contarem algoo a meu respeiitoo ouça
e acrescente sua versaoo...
se me elogiarem demais corrija o exageroo..
se me criticarem demais defenda - me..
se me qiserem fazer um santo so pq morri mostre qe eu tinha
um pouco de santo mais estava longe de ser o qe santo qe pintam..
se me qiserem fazer um demonio mostre qe eu talvez tivesse um pouco de demoniio
mais qe a vida inteiira eu tentei ser bom e amiigo..
espero estar kom ele o suficiente pra poder estar sendo util a vc la onde estiiver..
e se tiver vontade de escrever alguma koiisa sobre miim
diga apenas uma frasee..
"Foi meu amigo acreditou em mim e me qis mais perto de Deus"
Ai entao derrame uma Lagrima..
eu nao estareii presente para enxuga-la mais nao faz mal
outros amigos faraoo isso no meu lugar..
e vendo-me bem subistituido irei cuidar da minha nova tarefa no CÈU..
mas de vez em kando de uma espiadinha na direçao de Deus..
vc nao me vera mais eu fikaria muito feliz vendo vc olhar pra ele..
e kando xegar a sua vez de ir para o Pai ai sem nenhum veu a de separar a gente
vamos viver em Deus a amizade qe aqui nos preparou para ele...
vc Acredita nessas coiisas??
entao Ore para qe nos vivamos para qem sabe qe vai morrer um dia
e qe morremos como qem soube viver diireiitoo..
amizade so faz sentido qando traz o ceu pra perto da gente...
e se inaugura aqii mesmoo o seu começoo
mas se eu morrer antes de vc..
axu qe nao vou estranhar o ceu..
"Ser seu amigo ja é um pedaço dele"



Essa é uma peqena Homenagem a alguns amiigos qe estao comiigo nos piiores e nos melhores momentos da miinha viida aqeles qe amoo demais...

Regiany , Junior , Guilherme , Patricia , Cristiane , Carolaine , Damaris , Jordan , Camila ..

Pq vcs fazem toda a diferença na minha viida ...

Nenhum comentário: