25 agosto 2008

Amizade Eterna

Deus quando nos manda para terra da para cada um de nós uma missão e tbm deixa a cada um um Anjo que nos guiara nos nosso caminhos e o meu Anjinhu que Deus mandou para me protejer foi minha grande e Eterna Amiga Regiany..
Pra ti eu não tenhu nem palavras pra te dizer pois ja são mais de 12 anos juntas amizade verdadeira sincera que eu jamais me esqueçerei...
Não importa o que falarem sobre vc ou o que falarem para vc o que importa é que a nossa amizade ninguém va separar...
è vc amiga que quando eu estou sorrindo vc sorri junto de mim e quando eu choro vc sempre estende o seu ombro pra me consolar..
Sei que muitas vezes não estou sempre ao seu lado pois o meu tempo é curto mais tento aproveitar o melhor possível do tempo que estamos juntas sorrindo nos divertindo tirando onda na rua zuando com a cara dos outros..
Meu anjinhu que nunca me desamparou e mesmo quando eu te magoei me perdoou e esteve junto a mim..
Obrigado Re Por fazer parte da minha Vida ...
E que nossa Amizade dure para sempre,..
Para que nossos filhos tbm tenham uma Amizade linda como a nossa...
Vc que é mais que minha amiga é minha irmãzinha Te AmoOoOoOoOoO assim pra Sempre...

Nenhum comentário: