18 agosto 2008

**Amo**

Hoje senti raiva do mundo depois senti raiva de ter sentido condenei você culpei você mais não procurei saber dos meus defeitos e são tão perfeitos que até as minhas virtudes são defeituosas hoje eu vi as pessoas que cantam sem querer que bebem sem querer e vem sem querer que não choram pra não estragar o rosto axo que todos nós temos um pouco de tudo isso mais melhor é sair fora da mentira Amei Amo e agora estou só arrependida de só querer dei tão pouco a você pensando que estava dando muito você pode pensar que eu não tomava conhecimento de tudo que passava com você foi um erro seu e meu não fomos bastante inteligentes para irmos até o fundo pq o fundo é o final e todos temos medo do final as pessoas que vivem amam sem pensar ganha sem querer não ambicionam desejam sentem vamos esquecer os ferimentos que não chegam a cicatrizar vamos sorrir chorar gozar sentir xingar andar livres de braços abertos aproveitar todos os momentos que não passamos todos os desejos que não sentimos vamos gritar pq a vida é um grito quero gritar quero Amar dizer que Amei e Amarei você intensamente deixe-me beija-lo quero Amar até o fim sem ter medo não existe fim nós é que acabamos se um dia iremos acabar vamos acabar Juntos...

Nenhum comentário: