16 agosto 2008

**Minha Grande Paixão**


A se eu pudesse voltar no tempo eu Faria dos palavrões palavras das palavras gestos dos gestos carinho do carinho afeição e da afeição o Amor.. eu pensaria dez cem mil milhões de vezes mais do que pensei se é que pensei me lembro que agi agredo me humilhei ataquei destrui e quase matei um Verdadeiro Amor aquele que brilha sem luz que sorri chorando que chora sentindo que bate acariciando que magoa sem querer que dói por amor e que de tanto amor dói Porque?? Pq Amar é se alto destruir é se anular perante o outro é sse dar sem nada receber é sofrer sorrindo é sorrir chorando e não ter orgulho e não ter vaidade é td dar e nada pedi ..Ah se eu pudesse voltar no tempo eu lhe diria que agredi magoei sofri e tbm vc sofreu odiei por amar na agressão havia amor o amor da perda da traição mas era amor e é amor que sinto hj com mais forças mais sentimentos mais profundos amor de quem chora e aprendi é o Amor verdade Amor sem controle insuperável Amor triste Calado sentimento sofrido e amado hoje mais do que nunca eu sei eu sinto que Preciso de Você..

Nenhum comentário: